No livro Testemunhas de Jeová - Proclamadores do Reino de Deus (publicado em 1993), a partir da página 72, podemos conferir um "mimimi" sem fim da Torre, devido à perseguições e uma babação de ovo ao 2º Presidente, Joseph Franklin Rutherford, que até preso foi, acusado de sedição e traição contra o governo americano. Ele usou o evento para classificar seu grupo como os “verdadeiros cristãos perseguidos”.
É, infelizmente o Estado quando acerta e prende um picareta, logo lembra que é Estado e caga com tudo!
Clique para ampliar.
Os mais de 2200 "irmãos" citados no título do artigo, foram presos entre 1933 e 1936, devido a três crimes. Confira na imagem retirada do "Watchtower Library 2011":
As acusações foram:
Venda sem licença: é meio óbvio, pois sempre venderam produtos e são tão burros que não conseguiram legalizar o negócio.
Fazem poucos anos que mudaram a fórmula e agora batem no peito para dizer que não vendem nada, é tudo "de graça".
Acusação correta e sentença mais do que justa!
Perturbar a paz: bom, como eu fui TJ por 15 anos e graças a Deus fui muito pouco ao "campo", não sei o que é ser acordado por eles DIRETAMENTE, pois conheciam nossa casa e nunca batiam na porta. Mas, acordei inúmeras vezes com cachorro latindo, com eles batendo palmas e infernizando a vizinhança.
Portanto, acusação correta e sentença mais do que justa!
Violar as leis de descanso nos domingos: é lamentável. A pessoa trabalha a semana toda, acorda cedo todos os dias e quando tem o sábado e o domingo para descansar, é acordado por esses retardados, hipócritas, que mal sabem o que estão fazendo, pois não passam de marionetes.
Mais uma vez, acusação correta e sentença mais do que justa!
E ainda tem a audácia de falar no livro em um tom de injustiça, como se não fossem exatamente estas merdas que eles fazem.
Se a moda pega, iam faltar vagas na cadeia pra esses imbecis. Eles tem é sorte de nunca baterem na minha porta num sábado ou domingo de manhã. Jamais iriam esquecer a calorosa recepção.
Fontes: