top of page

Se Você NÃO é Testemunha de Jeová, Você É?


As imagens acima podem assustar, mas é assim que são vistas as pessoas que não são Testemunhas de Jeová.

Não adianta! Eles podem negar, poder chegar na sua casa serelepes e saltitantes com aquela carinha de santo, com o cabelinho com gel penteado para o lado, lhe dar bom dia e apertar sua mão. Podem publicar revistas dizendo que amam o próximo, que Jeová é Deus de amor, mas para cada revista destas outras 10 pregando o ódio aos MUNDANOS é publicada.

Não é palpite ou achismo. Eu sei, passei por isso e conheço muitos que passaram pelo mesmo.

Se você não aceita Jeová e não se torna um TJ, você é mundano amigo. A sua vida vale tanto quanto à de uma mosca, na verdade menos. Mas esse tratamento não vale somente para quem "é de fora".

Se você vai às reuniões mas não vai de casa em casa, não é publicador (aquele que relata, que deve entregar relatórios de quantas horas trabalhou, quantas revistas colocou, quantos estudos conseguiu e etc.), tem um cabelo meio diferente, um topete um pouco mais alto, usa um calção mais largo e etc., você é um mundano também e com toda a certeza do mundo vai ser tratado com indiferença e com diferença dos demais. EU SEI, VIVI ISSO por 15 anos.

Ok, você acha que estou exagerando. Então vou contar duas histórias para exemplificar.

A primeira é sobre a bermuda bege ao lado:

Eu fazia parte de uma congração há muito tempo e nos mudamos para outra de outro bairro. Depois de algum tempo

, fui convidado para ir em uma quadra de futebol com eles onde se encontravam semanalmente para recreação, pois TJ não pode se divertir, só pode ter recreação.

Como não sabia se ia poder jogar por ser o primeiro dia, fui com uma roupa comum. Uma camiseta, um tênis e um calção bem parecido com esse da foto, só mudava o material e tinha dois bolsos daquele, um de cada lado.

Minha mãe me levou, pois ficava um pouco longe de casa, tipo uns 30 minutos caminhando.

Depois de alguns minutos entrei na quadra e comecei a bater bola com uns 2 ou 3 que lá estavam. Não demorou muito comecei a ouvir umas risadas e ao olhar pro lado vi que estavam alguns "irmãos" mais velhos que eu, tipo uns 18 anos de idade, na época eu devia ter uns 10 ou 12 anos e então começaram com as "gozações":

"Vai aonde com esse calção? Olha o tamanho! Parece aqueles marginais da rua com essa roupa!"

Sério, até eu fico chocado com o que acabei de escrever, mas é exatamente o que aconteceu.

Eu, como sempre tive personalidade, GRAÇAS À DEUS, não esperei mais que um minuto, saí da quadra e fui a pé pra casa. Alguns vieram atrás perguntando o que tinha acontecido, mas nem virei e segui jurando pra mim mesmo que nunca mais iria sair ou falar com aqueles imbecis.

A segunda história é sobre o topete do rapaz da foto. Essa foi lá pelos meus 14 anos:

Eu tinha um topete mais ou menos como o desse rapaz na foto, ele só era um pouco mais reto na parte de cima. Eu adorava meu cabelo, adorava meter um gel e deixar aquele topete.

Até que um dia um ancião me chamou na "sala B", pois queria conversar comigo. Chegando lá ele não fez rodeio nenhum, já saiu falando que meu topete era muito grande, que lembrava as pessoas mundanas, pois esse tipo de penteado era mundano e etc. Eu fiquei ali ouvindo e pensando:

"Sério, se eu pudesse e fosse grande ia te dar uma surra que tu nunca mais ia esquecer, tu ia virar homem na base do tapão na cara."

Outra coisa que naquele momento passou pela minha cabeça foi:

"Cara, eu nunca mais vou pisar nessa merda. Pode cair o mundo e eu jamais vou pisar dentro desse lugar novamente."

E depois de algum tempo e muitas brigas em casa, eu, um moleque com 14 anos, desafiei minha mãe e desde então nunca mais pisei nessa merda.

Estas minhas história são só um exemplo. Isso sem contar as "visitas de pastoreio", onde os assuntos e "problemas" eram absurdos, ridículos, que nem vale a pena comentar nesse post. E pode ter certeza, tem gente que passa por coisas mil vezes mais difíceis.

Hoje em dia está diferente, EM ALGUMAS CONGREGAÇÕES, pois há muita diferença de uma para a outra. Mas, muita coisa que há 10 anos não podia, hoje está liberado.

É só olhar o Facebook desses idiotas e já não se nota diferença entre eles e o que chamam de mundanos. Não há diferença! Pense no nome do Blog e reflita...

A hipocrisia e imbecilidade tomou conta de tudo e o gado não se da conta de que essas liberações são simplesmente pra que o número de abandonos diminua e que esses idiotas fiquem até morrer dentro desta que é uma das maiores máquinas de doutrinação, de dinheiro e de criar idiotas.

Mas voltando ao assunto principal, abaixo deixo imagens de publicações oficiais, mostrando o que os mundanos representam para eles. É só clicar que a galeria irá abrir.

Mas na hora de comer um McDonalds, postar foto de dentro do salão durante as reuniões no Facebook ou receber seu salário de um mundano ou governo esse ódio acaba rapidinho...

HIPÓCRITAS!

bottom of page