top of page

Faculdade ou Pregar? Haja Prego!!!


A Sociedade Torre de Vigia parece bem apercebida do fato de que quanto mais alto o nível de escolaridade do público, mais difícil será seu processo de doutrinação. O rebanho cresce mais rapidamente entre os iletrados - não há dúvida. As estatísticas têm mostrado, nos últimos anos, um decréscimo no número de novos convertidos nos países desenvolvidos - na Europa e América do Norte - e um aumento nos países pobres, como a África.

Pode-se apenas conjeturar sobre o contingente de pessoas - especialmente nos países de terceiro mundo - que foram severamente prejudicados em sua aptidão para prover o sustento de suas famílias em função de seguir os conselhos do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová. O mercado de trabalho, cada vez mais competitivo, nesses e noutros lugares, tem descartado um número crescente de indivíduos sem qualificação superior. Eles ficam excluídos do processo econômico, engordando as fileiras dos sub-empregados, desempregados e miseráveis.

Mesmo ciente disto, os líderes da Sociedade Torre de Vigia continuam fazendo - isto se vê pelas datas recentes dos artigos abaixo - estridentes apelos para que os jovens continuem a renunciar à educação universitária em troca do trabalho não remunerado como vendedores de literatura religiosa da entidade. Como estarão essas pessoas hoje? Quem responderá pelo desamparo econômico delas?

Clique nas imagens abaixo e veja o que o "escravo fiel e discreto" estimula ou desistimula. Todas imagens foram retiradas das publicações oficiais, então não venha com mimimi, seu marceneiro imbecil (pregador).

bottom of page